terça-feira, 27 de abril de 2010

As Feridas do Coração


É Meia-Noite
A Lua esta a pino no céu
a triste garota chora pela vida que passou
pelos amores que sumiram
pela vida que se transformou em fumaça e escapou por seus dedos inocentes.
bem longe na floresta, um lobo uiva.
O som faz a garota despertar de sua tristeza e observar a escuridão que cobre a sua volta,
o mar pulando em ondas, como se tentasse fugir...
a floresta com suas copas verdes e fechadas...
o som agoniando do lobo...
a lua resplandescente no céu!
"a vida não tem mais sentido", a garota choraminga em prantos,
"mar, leva-me para seu esconderijo nas profundezas e me faça esquecer
floresta, suas copas estão tão fechadas e tristes, como esta meu coração
lobo, conheço seu sofrimento, meu peito sente uma dor tão grande que as vezes nem consigo respirar;
e lua, tu que és tão bela e brilhante, limpa minha alma e meu ser
faça que eu renasce de novo, com sua grandeza inimaginável que varre estes céus
para que eu me transforme em estrela e brilhe eternamente, sem nunca mais sofrer"

com seu último suspiro, a garota perde seu corpo entre as ondas furiosas do mar
onde sua dor se transforma em luz que resplende no céu.

por: Gabriella

2 comentários:

  1. Gabi, adorei esse poema. Muito lindo. Parabéns pelas palavras.

    Estarei sempre aqui no seu Blog.

    ResponderExcluir