terça-feira, 7 de junho de 2011

Hoje me lembraram desse post que eu fiz "Sou Como Sou", e isso me fez lembrar de uma coisa que eu tinha escrito, como uma continuação a aquele poema com algumas coisas acrescentadas!
aí vai ela...

"Sou loucamente fascinada por vampiros, ate alguns podem achar que aparento ser um, pois minha pele é mais branca do que a neve e não gosto muito de sol.
Muito sonhadora e criativa, tenha uma idéia fixa de que algum dia vou morar em Londres, talvez porque desde sempre, ela é a minha cidade dos sonhos.
Adoro a chuva caindo, sentir o cheiro que fica no ar depois que ela cai. Canto músicas alto sem ligar se alguém vai gostar ou não.
Uso preto, uso todas as cores do arco-íris. Não tenho um estilo definido, simplesmente amo a música, acho que é o que realmente importa.
Filosofo sem motivo e quando começo a ler um livro, não paro ate acabar, nem que fique horas sem me levantar. Amo ter um livro em minhas mãos, é o único jeito que consigo sentir a história. Meu quarto pode ser considerado estranho, mas o amo do jeito que é.
Quando acabo de assistir um filme, na maioria das vezes escrevo uma poema, com um possível final, ou como eu acho que os personagens se sentem.
Posso assistir um filme que matem quantas pessoas possíveis, de todas as formas diferentes, arrancando todos os membros do corpo, que isso não me assusta nem um pouco, mas se me colocar na frente de um palhaço, só verá minha sombra correndo.
Amo livros e filmes épicos, mas geralmente sempre choro no final.
Resumindo, sou aquela pessoa que você vai ver e nunca mais vai esquecer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário