sábado, 4 de setembro de 2010

CAPÍTULO 1: A Hora Chegou Parte II

continuação...


Eu nunca achei ninguém para mim, nós anjos somos meio exigentes com nossos parceiros. Mas, a maioria da minha família já tinha seus companheiros, eu era a exceção. Nunca achei ninguém que fizesse meu peito palpitar, meu rosto brilhar, nunca achei o amor. Agora não teria mais essa chance, estava indo para morrer, e não poderei nunca ter essa sensação, ter alguém para me abraçar, beijar, confortar, não sentia falta disso, mas agora, vendo Sophia e Miguel juntos, me deu um aperto no peito, queria alguém para apertar minha mão agora, me falar que tudo vai ficar bem e que ficaremos juntos para sempre. Mas, não tinha ninguém ao meu lado, estava totalmente sozinha. Por um momento um calafrio passou por mim, meu corpo se enrijeceu com o ar frio, alguma coisa estava para mudar, eu sentia isso, parecia que ia ser algo bom, mas que traria conseqüências drásticas.
Nem percebi que o tempo tinha passado tão rápido, e que já tínhamos chegado ao local confirmado, uma montanha, fora dos limites do céu, onde os outros anjos que ficaram lá, as crianças e os mais velhos, não vissem-nos sendo massacrados, o que é claro, poderia acontecer ou não. O lugar tinha rochas por todos os lados, pedras vermelhas fumegantes, um lugar obscuro, perfeito para as tipos de seres que chegariam em poucos minutos. Preparei-me para a batalha, lembrando os fundamentos que Miguel nos ensinou nessas semanas de treino, essa seria a minha primeira luta, pois sou jovem ainda, tenho 16 anos, todos pensam que por sermos anjos, não envelhecemos, mas isso é mentira, nós vivemos como qualquer outro ser humano; morremos, mas em vez de acabar por isso, renascemos de novo, começamos outra vida. Já tive outras vidas, mas não consigo me lembrar delas, acho isso bom, senão pareceria que estava vivendo a vida de outras pessoas junto com a minha.
Parei meu pensamento, pois senti algo chegando, não fui só eu, todos começaram a olhar em direção ao mais longe da montanha, na sua parte mais distante e obscura pela névoa, algo estava chegando, várias pessoas, como se pudéssemos chamá-los de pessoas, os demônios estavam vindo, todos com armaduras negras, cada vez que chegavam mais perto à sensação de morte passava por mim.
- Esta começando - Miguel andou para ficar a frente de nós, ele era nosso líder por isso tentaria proteger todos que pudesse, eu ele não precisaria proteger, pois mesmo que pareça estranho, não queria ser protegida, mesmo sendo minha primeira batalha, sentia a força em todo o meu corpo, a vontade de lutar, de matar quantos demônios eu conseguisse, tirar deles o último maldito suspiro. Depois desse meu pensamento, o tempo para brincadeiras tinha acabado, os demônios tinham chegado, estava na hora, a batalha ia começar.
- Em posição - Miguel gritou, todos ficamos na posição que nos ensinou, prontos para lutar - Á luta - a espada reluzente de Miguel brilhou mais do que tudo ao nosso redor, ele a ergueu e começou a correr em direção aos demônios, alguns segundos depois todos fizeram o mesmo movimento, inclusive, eu. Correndo mais rápido que o vento, todos escolheram seus alvos, faltava eu escolher o meu, olhei em volta e o vi. Se não fosse um demônio poderia ate acha-lo bonito, ele tinha cabelos pretos, olhos mais escuros que carvão, a pela clara, no segundo em que o olhei, ele se virou e olhou para mim, parecia que eu era seu alvo também, ele começou a seguir em frente e eu também, em passos lentos, mas perceptivos, comecei a analisar todos os seus movimentos, procurando as maneiras mais fáceis de matá-lo, ao avançar em minha direção ele sorriu para mim, aquilo me encheu de uma raiva explosiva que eu precisava expulsar de meu sistema, corri em sua direção, pronta para destruí-lo, nem que fosse a última coisa que eu fizesse.

Então... espero que tenham gostado! se sim, comentem!
Dih, valeu mesmo por ler e comentar tudo aqui no blog, só continuo mesmo porque sei que você sempre tah lendo <3 e espero que outras pessoas comecem a ler tbm!
xoxo, Gossip Girl ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário