sábado, 4 de setembro de 2010

CAPÍTULO 1: A Hora Chegou

Oie gente! tudo bom? desculpa ter demorado taaanto pra postar algo, tava muuuito ocupada com a escola! *-*
Hoje vou postar o primeiro capítulo, ele é bem grande, então, provavelmente será dividido em dois posts! Espero que gostem ;D
***

Olhava em volta, tentando identificar as reações da minha família. Todos estavam muito preocupados com o dia de amanhã, com o que poderia acontecer, preocupados que alguns de nós não sobrevivêssemos a batalha. Não foi nossa culpa, mas sim dos demônios, eles queriam destruir a terra, se apossar dela, não podíamos deixar isso acontecer, e isso resultou nessa batalha. Eu não tenho medo de morrer se for lutando, mas, meu coração não agüentaria viver, sabendo que nunca mais poderia ver o rosto de algum membro da minha enorme família. Miguel estava liderando todos os outros anjos sobre estratégias de batalha.
- Cuidado. Os demônios não terão piedade de vocês, então não tenham piedade deles - Miguel estava bem preocupado, mesmo não querendo aparentar, seus lábios tremiam, testa suada, claro que ele estava com medo, todos estávamos.
Preparei-me para a batalha, coloquei minha armadura, todo o tipo de proteção, não tinha medo de morrer, mas não quer dizer que queria morrer. Eu não sou uma pessoa violenta, mas essa atitude era necessária, os demônios estavam passando dos limites e os nossos superiores os queriam exterminados, mesmo que alguns de nós não voltássemos mais. O tempo passava, minha mente rodava mais rápido que um carro correndo a 300 Km/h, o sangue pulsando, coração palpitando, estava nervosa também, não podia esconder isso, mas não queria que todos soubessem que eu não teria esperança de voltar, com certeza morreria lutando, ou ficaria extremamente ferida, tinha essa sensação de que algo ruim ia acontecer.
O dia de amanhã chegou, todos estavam prontos, vinte anjos armados com arcos e flechas, espadas e armaduras, prontos para a última guerra de suas vidas. Começamos a correr, todos em sincronia e levantamos vôo. Vinte asas brancas voando pelos céus. Adorava voar, a sensação era muito boa, o vento no rosto, o cheiro das árvores, das flores, os animais... Tudo tão lindo, era uma pena perder tudo isso por seres totalmente maldosos que só querem morte e destruição. Mantive esse pensamento em minha mente, não importava o que acontecesse ia defender meu lar, minha família, com a minha própria vida se for preciso.
- Se acalme Emily! Você não vai ajudar em nada nervosa como está - Sophia, estava ao meu lado, olhando pra mim de forma tranqüilizadora, tinha percebido minha preocupação e tentava me acalmar, mas não funcionava, não gostei muito de sua indireta.
- Estou bem, só preocupada - só disse o óbvio, e é claro que ela percebeu que eu não queria falar sobre o que estava realmente me deixando nervosa, sabia que ela continuaria insistindo, então nem me surpreendi quando Sophia continuou falando.
- Também estou preocupada - seus lábios tremiam e a voz quase não saiu - Tenho muito medo de morrer, mas, Emily, escute bem, você é mais jovem de nós, ainda nem viveu o suficiente, se estivermos perdendo, se conseguir essa chance, Fuja! - seus olhos azuis me hipnotizavam, como se estivesse tentando me persuadir a fazer o que ela dizia. Parecia que eu estava paralisada, não conseguia falar, mas depois de alguns segundos, virei meu rosto, e olhei para ela com a expressão mais rude possível.
- É claro que não Sophia, nunca vou fugir - gritava para ela, meu rosto ficando vermelho, a pressão subindo, o coração pulando tanto que poderia sair pela minha boca - Não vou abandonar ninguém, vou morrer lutando se for preciso - olhei para ela, seu rosto na expressão mais serena possível, parecia que a minha resposta não a tinha surpreendido em nada.
- Já sabia que essa seria sua resposta. Você sempre foi uma garota bem teimosa Emily, mas muito corajosa. Tenho muito orgulho de você - quando ela disse isso, meu coração se encheu de alegria, acho que era isso que precisava ouvir que fiz algo de bom, que fui uma boa pessoa, precisava ouvir que fiz, pelo menos, uma pequena diferença na vida de alguém, que tive significado - Eu nunca vou esquecer de você - Sophia realmente me ajudou, mas segundos depois, ela não estava mais ao meu lado, tinha voltado para onde estava inicialmente, perto de Miguel. Ela era a companheira de Miguel, os dois voavam de mãos dadas, com medo de que essa seria a última vez que poderiam fazer isso.

continua ~~>

Nenhum comentário:

Postar um comentário