terça-feira, 13 de julho de 2010

Decisões Extremas


"Não espere por um milagre. Faça um"

Extraordinary Measures, no Brasil chamado de "Decisões Extremas", é um filme do diretor Tom Vaughan, um drama, inspirado no livro "The Cure" de Geeta Anand.
O filme trata a história de John (Brendan Fraser) e sua esposa Aileen (Keri Russell), que sofrem com um problema que aflinge seus filhos Megan (Meredith Droeger) e Patrick (Diego Velázquez) que tem uma grave doença genética, que efeta os músculos do sistema nervoso, levando a morte em pouco tempo. Correndo contra o tempo para salvar seus filhos, John vai ate o Dr. Robert Stonehill (Harrison Ford), especialista nessa doença. No começo os dois não obtem resultados, John numa atitude desesperada larga seu emprego e junto com Dr. Robert criam sua própria clinica, tentando encontrar uma maneira de encontrar a cura. Mas sozinhos não conseguem, vendem a empresa e se juntam a uma corporativa mais rica, com beneficios que podem ajudá-los. O tempo esta passando muito rápido, Megan e Patrick não estão resistindo mais, mas John não irá desistir, nem que sua vida dependa disso!

Excelente filme. Passa uma perseverança, uma força de vontade excepcional e um amor aos filhos que nem pode ser calculado, nenhum obstáculo consegue impedir a força dos pais quando é para o que mais amam no mundo. Um filme baseado em fatos reais, que comove e mostra que existem pessoas que sofrem bem mais que nós, e devemos ser agradecidos por vivermos bem, pois algumas pessoas não tem essa chance.

NOTA: 9,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário