domingo, 11 de julho de 2010

HP Always In My ♥


O fim se aproxima! O fim de uma história que impressionou, encantou e marcou a vida das pessoas, como fez com a minha.
A história de Harry Potter é muito importante na minha vida, me ensinou a valor da família, dos amigos e que a vida é feita de momentos, e que não devemos perder nenhuma oportunidade que apareça em nosso caminho!
Nesses 7 anos que se passaram, acompanhei o crescimento dos personagens e sei que sentirei falta deles, pois se tornaram parte de mim. O que mais sentirei falta, e o que me deixa muito triste, é ver como tudo mudou desde o primeiro filme. Hogwarts era linda, segura, o melhor lugar para se estar, então 7 anos se passaram e ela se acabou em um cemitério de corpos e cinzas, mas, junto com o amanhecer a alegria de Hogwarts vai voltar, e trazer beleza e segurança para outras pessoas ao passar dos anos.
Tenho certeza que daqui a 50 anos, vou estar com 65 anos (haushaushuash) e as pessoas ainda se lembrarão da história do garotinho com a cicatriz de raio na testa, que derrotou um trasgo, matou um basilisco, destruiu muitos dementadores, sobreviveu ao Torneio Tribruxo, formou a Armada de Dumbledore e reuniu e destruiu as Horcruxes, acabando com seu pior inimigo, Voldemort. Ops, aquele-que-não-deve-ser-nomeado.
J.K Rowling criou um universo mágico e fantástico, que nunca será esquecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário