quinta-feira, 29 de julho de 2010

I'm This


Olá leitores, se vocês existirem, é claro! Eu não me apresentei ainda mesmo que já tenha colocado alguns posts.
Oi, sou Gabriela, tenho 15 anos, moro em Rio Claro, uma cidadezinha bem pequena do interior de São Paulo, a qual eu sonho ir embora, meu sonho é morar em Londres, a linda, espetacular e totalmente romântica Londres ♥. Tanto pelos seus fantásticos pontos turísticos e os ônibus de dois andares, mas é claro também pelos perfeitos britânicos, com seus sotaques, cortes de cabelo e modo de ser, que simplesmente me enlouquecem!
Amo escrever, é claro né! Ler é minha paixão, leio de tudo, minha casa é como uma biblioteca, alguns acham que ler os livros pelo computador é a mesma coisa, mas eu não acho, sentir o livro, te-lo em suas mãos, torna a história muito mais verdadeira e real, do que simplesmente lê-lo no computador.
Amo assistir filmes e séries de TV, quando gosto especialmente de algum filme, coloco-o aqui, onde espero que alguém leia e se gostar, vá assisti-lo.
Ahh, tenho um tipo de tradição, sempre antes de voltar as aulas, faço um cronograma, onde marco tudo que vou fazer em meu tempo, meio estúpido né?! então, sempre é a mesma ladainha, começar a fazer exercícios, mudar a cor do cabelo, o que sempre eu começo a fazer e depois desisto! Nunca fico o ano inteiro fazendo isso, só faço realmente com a adrenalina no corpo, quando descubro que vou voltar a escola, olha o que a escola causa em mim... :~~
Então, disse a mim mesma que agora vai ser diferente, vou voltar a escola na segunda dia 2 de Agosto, e fiz essa mesma promessa, nunca me canso disso! HAUSHAUSHUAHS', mas agora vou tentar mantê-la, isso pode me ajudar a algum dia começar algo e terminar, o que eu NUNCA faço! começo algo é nunca termino, espero que agora seja diferente (yn'
Acho que é isso... espero que alguém um dia leia isso, se ler e gostar, comente, vou adorar saber que alguém gostou! *-*

xoxo, Gossip Girl ;)
(sou viciada em Gossip Girl, e como todos me chamam de Spoiler Ambulante, porque eu sempre sou muito informada e gosto sempre de contar spoilers pra pessoas, me nomeio como uma Gossip Girl, então, beijinhos)

2 comentários:

  1. Olá! E sim, seus leitores existem. (:
    Morar em Londres? Hmm, interessante. Não compartilho do mesmo sonho; nem ao menos penso em sair daqui.
    Concordo com você em relação aos livros; apesar de gostar de ler; DIFICILMENTE encontro um livro que me prenda a ele.

    Eu faço um cronograma também; KKK'
    e igual a você; não faço sempre. Broxo logo em seguida.

    E prazer; em reconhece-lá ;)

    ResponderExcluir
  2. Oie Dih! leitores eu não sei, mas que tem um leitor, eu sei que tem *-*
    ahh eu AMO Londres! eu penso sim, gostaria de algum dia explorar muitos lugares do mundo, acho que não sou uma pessoa que se prende a um lugar só, sou aventureira! ;)

    olha, que coincidência hein?!
    éé, a gente tem problema, precisa tentar fazer e terminar! mas, nunca terminar é sempre mais divertido! HAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSH'

    E prazer, adorei te reconhecer! ♥

    ResponderExcluir