sábado, 17 de julho de 2010

Dr.House MD Frases


Todo Mundo Mente

"Olá pessoas doentes e seus entes queridos. Com o intuito de economizar tempo e evitar bate-boca desagradável mais tarde, eu sou o Dr. Gregory House. Podem me chamar de Greg. Sou um dos três médicos de plantão na clinica nessa manhã (...) E esse raiozinho de sol é a Dra. Lisa Cuddy. A Dra. Cuddy é diretora do hospital inteiro, então, infelizmente, ela está ocupada demais para lidar com vocês. Sou o responsável por diagnósticos e tenho especialidades em doenças infecciosas e nefrologia. Também sou o único medico trabalhando nesta clinica, forçado a estar aqui contra vontade. Mas não se preocupem. Para a maior parte de vocês, esse trabalho poderia ser feito por um macaco com um vidro de analgésicos. E, por falar nisso, se vocês forem particularmente chatos, podem me ver pegando isso. É Vicodin. É meu. Não é para vocês. E não, eu não tenho um problema para lidar com dor. Eu tenho um problema de dor. Mas, quem sabe... Talvez eu esteja enganado. Talvez eu esteja drogado demais para saber. Então, quem me quer?"

"Eu descobri que, quando você quer saber a verdade sobre alguém, esse alguém é possivelmente a última pessoa para quem você deve perguntar"

"Normalmente, eu colocaria um chapéu de festa e comemoraria o fato de a Terra ter circundado o Sol mais uma vez. Pensei que esse ano não aconteceria, mas, caramba, esse planetinha conseguiu mais uma vez"

[Foreman] Por que você está pegando no meu pé?
[House] É meu trabalho. Piorou ultimamente?
[Foreman] É o que está parecendo
[House] Sério? Bom, isso elimina o problema racial. Você está tão negro quanto na semana passada



[Wilson] Você não precisa saber tudo sobre todo mundo
[House] Eu não preciso assistir a ‘The O.C. ’. Mas me faz feliz

"Você está me comparando com Deus? É legal, mas, só para você saber, eu nunca criei uma árvore"

"Então, qual seu plano? Você fica com o grandalhão, eu cuido da menininha, e o australiano vai correr como um gato assustado se a coisa ficar feia"

"Sabe quando dizem que não se pode viver sem ar? Oxigênio é ainda mais importante"

"Ainda é ilegal fazer autópsia em uma pessoa viva?"

[Sebastian] Não, tuberculose é a minha doença!
[House] Você é o dono de uma doença? Deus! Eu perdi o leilão da dengue!

"Eu não sabia que as pessoas realmente liam e-mails. O botão de apagar é tão conveniente"

"Tudo é uma droga. Vale a pena encontrar pelo menos um motivo para sorrir"

"Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é psicótico"

"Sempre digo: se é para ser baleado, que seja no hospital"

"Quase morrer não muda nada, morrer muda tudo"

"Morrer é fácil, viver é difícil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário