quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sou Como Sou


Sou como as paginas velhas dos livros; rejeitados pelo seu estado de conservação, mas que guardam as mais lindas histórias de amor, aventura, ação. Páginas manchadas de lágrimas, das gotas da chuva, pétalas de rosas, marcas de terra molhada... Sou como os filmes antigos que não recebem seu merecido valor; tempo em que o amor era expressado por gestos, não por palavras ao vento, palavras que mudam, que machucam.
Sou como os românticos da antiguidade com suas serenatas e lindas declarações de amor; gestos inexplicavelmente desconhecidos por algumas pessoas deste século. Sou como uma lagarta sem valor aparente; mas que com o tempo se transformará na mais linda borboleta, que com suas asas espalhará felicidade ao mundo. Sou aquela música chiclete que mesmo que você queira não consegue parar de ouvir. Sou como aqueles filmes típicos de adolescentes; em que você tenta de tudo para não gostar, mas quando assiste fica fascinada! Sou alguém que é difícil de ser classificada, mas tudo que tenho há dizer é que sou simplesmente diferente...
Uma garota que ama filmes de terror, não tem medo de sangue; mas tem de palhaços, não vivo sem minhas coisas... meus livros, as séries e filmes que eu adoro e minha família. Adoro ver a chuva caindo, sentir o cheiro que fica no ar depois que ela cai, canto músicas alto sem ligar se alguém vai gostar ou não. Tenho uma imaginação foda; amo escrever. Sei que pessoas vão ir e vir ao longo da minha vida, mas somente as verdadeiras ficarão guardadas em meu coração!

by: Gabriella

Um comentário: