quarta-feira, 12 de maio de 2010

Com Você!


Para mim todo dia é como se fosse o dia em que nos conhecemos... Relembro com alegria cada momento que passamos juntos. Compartilhamos segredos, trocamos juras de amor, confidências, sempre se apoiando e aconselhando. Sinto que fomos feitos um para o outro, você me faz sentir viva, me completa... sem dúvida nenhuma é minha alma gêmea!
com você aprendi que tudo acaba dando certo uma hora, você me fez acreditar que sonhos podem se tornar realidade, você me trouxe a paz que sempre busquei encontrar em alguém. Nosso amor é único, não se explica e nem se define, apenas se sente.
Por isso que digo e repito pra quem quiser ouvir; que você sempre será a lembrança mais viva e mais perfeita que um dia eu imaginei ter em minha vida; nunca se esqueça disso. A vida é passageira, mas o meu amor por ti é simplesmente inacabável e inabalável!

by: Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário