domingo, 2 de maio de 2010

Who I Am?


sou diferente e sou normal
sou inteligente, mas ao meu mesmo estúpida
sou preto e sou colorida
sou menina e mulher
sou tristeza e alegria
sou amor e sou dor
sou alguém com os pés no chão e alguém que voa em idéias
sou borboleta, e as vezes não tenho asas
sou areia e sou mar
sou fria e sou quente
sou música e sou poesia
sou anjo, sou vampira
sou bem e mal
sou pecado, e sou milagre
sou o sol e a lua
sou estrela e sou chuva
sou sonho e sou pesadelo
quem sou eu?
o que sou?
sou Gabriella e Gaby
finalmente...
sou tudo e sou nada

por: Gabriella

2 comentários:

  1. Lindoo :D
    Se quizr me seguir ou vr o meu blog fica avontade ;)
    o meu é pro meu curso então não eh tão divertido como o teu mais eh legal tbm :)
    BYE!

    ResponderExcluir
  2. Valeu por ter gostado *-*
    Já tô te seguindo amr!
    é muuito legal teu blog, o seu curso parece ser bem divertido!

    Beijos (:

    ResponderExcluir