domingo, 2 de maio de 2010

This Is My History


Era uma vez... a minha história
não sou nenhuma princesa,
nunca comi maça envenenada;
não derrubei um sapatinho de cristal, enquanto saia de um baile a meia noite;
não furei meu dedo numa roca e adormeci por 100 anos;
nunca me apaixonei por um homem meio fera;
nunca tive cabelos tão compridos e fiquei presa numa torre;
não sou perfeita;
e nunca tive um principe que num cavalo branco viesse me salvar...
porque isso tudo não é real!
essas histórias são maravilhosas, mas não passam disso, histórias!
simples ilusões de sonhos ireais...
toda garota sonha em crescer e virar princesa, casar com o seu principe e viver "Feliz Pra Sempre"
a vida real não é bem...
para se conseguir o que se quer, tem que trabalhar duro e batalhar muito
sei que posso não ter um final final
mas isso realmente não importa, porque a vida segue sempre em frente
se errarmos, tentamos de novo... se acertarmos e continuamos acertando, temos sucesso
e essa é a diferença entre a vida real e essas histórias
nos contos, sempre no final, existe o Fim, o final da história
a vida é diferente, você coloca o fim na sua história, você decide quando desistir
e eu?, bem o meu Fim esta bem longe daqui e o "Felizes Para Sempre"?
acho que posso esperar mais um pouquinho pra isso acontecer

por: Gabriella

Nenhum comentário:

Postar um comentário