quarta-feira, 12 de maio de 2010

Todos os sons do mundo


Os sons estão presentes em todos os lugares, já fazem parte do nosso cotidiano, tanto que as vezes conseguimos transmitir o que estamos sentindo através deles. Existem os sons que nos acalmam como o barulho de pássaros cantando ao amanhecer; o som do vento; da chuva mansa... Enquanto um choro quase sempre nos transmite uma sensação de tristeza; infelicidade, o som de uma gargalhada bem alta imediatamente, nos dá uma sensação boa de constante felicidade.
As músicas transmitem muito o que sentimos também... ouvimos quando estamos felizes; quando terminamos um namoro; pra dançar; cantar no chuveiro; gritar... existe um tipo diferente de melodia que ouvimos em determinados momentos do nosso dia-a-dia. Quem nunca se trancou no quarto e passou horas e horas ouvindo alguma música que conseguisse lhe acalmar; lhe fazer refletir?
Uma voz conhecida, o som do trovão, o barulho de uma tempestade, o latido dos cães, o estalar de um beijo, uma melodia marcante... tudo isso tem o poder de nos irritar ou acalmar, mais é aí que nos RENOVAMOS pra vida!
Os sons nos completam!

by: Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário